Geral

Flamengo cede empate ao Cruzeiro e segue sem vencer em casa no 2º turno

Após abrir o placar logo no início do jogo, o Flamengo cedeu o empate por 1 a 1 ao Cruzeiro, neste sábado, no Estádio Engenhão, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e manteve a sina de não vencer em casa no segundo turno. Com o resultado, o Flamengo continuou próximo da zona […]

Arquivo Publicado em 13/10/2012, às 22h41

None

Após abrir o placar logo no início do jogo, o Flamengo cedeu o empate por 1 a 1 ao Cruzeiro, neste sábado, no Estádio Engenhão, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e manteve a sina de não vencer em casa no segundo turno.

Com o resultado, o Flamengo continuou próximo da zona de rebaixamento, com 36 pontos, nove a mais que o Sport, primeiro da degola. Já o Cruzeiro tem a mesma diferença para o Vasco, último do G-4, e ainda sonha com ma vaga na Libertadores.

A última vitória como mandante do time rubro-negro aconteceu pela 18ª rodada, a penúltima do primeiro turno, no dia 19 de agosto, com o 1 a 0 sobre o Vasco. Contra o Cruzeiro, os comandados de Dorival Júnior chegara ao sexto jogo consecutivo sem vencer em seus domínios. O time empatou com o Sport (1 a 1), perdeu para a Ponte Preta (0 a 1), em duas partidas no Raulino Oliveira, em Volta Redonda-RJ, e empatou com Grêmio (1 a 1), perdeu para o Fluminense (0 a 1), além do empate contra o Bahia (0 a 0).

Jornal Midiamax