Geral

Fiel chega ao estádio, vê ingressos sobrando e carrega Marcelinho

Os corintianos cumpriram a promessa e começaram a invadir o Toyota Stadium. Apesar do ótimo número de alvinegros, eles perceberam na chegada que ainda havia ingressos para a partida desta quarta-feira (12), contra o Al Ahly. Antes de entrar na arena, parte da torcida encontrou Marcelinho Carioca nos arredores. Um dos grandes ídolos da história […]

Arquivo Publicado em 12/12/2012, às 10h12

None

Os corintianos cumpriram a promessa e começaram a invadir o Toyota Stadium. Apesar do ótimo número de alvinegros, eles perceberam na chegada que ainda havia ingressos para a partida desta quarta-feira (12), contra o Al Ahly.


Antes de entrar na arena, parte da torcida encontrou Marcelinho Carioca nos arredores. Um dos grandes ídolos da história do Timão, ele foi abraçado e literalmente carregado por alguns metros pelos fãs.


Em meio à alegre confusão, o craque deu o seu palpite para a semifinal do Mundial. “O Corinthians vai ganhar de 1 a 0, gol do Emerson”, disse o ex-jogador, campeão mundial com o Alvinegro em 2000.


Enquanto a Fiel já fazia a festa do lado de fora, Tite confirmou à Fifa a escalação de sua equipe, sem surpresas: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Danilo, Douglas e Emerson; Guerrero.

Jornal Midiamax