Geral

Fernando Torres é o terceiro maior artilheiro da Espanha

Um dos principais destaques na vitória sobre a Irlanda por 4 a 0, o atacante Fernando Torres não acredita que o debate a despeito do camisa 9 da seleção espanhola tenha terminado com os dois gols marcados. El Niño também tornou-se o terceiro maior artilheiro da Fúria, balançando redes 30 vezes e deixando o ex-zagueiro […]

Arquivo Publicado em 14/06/2012, às 20h38

None

Um dos principais destaques na vitória sobre a Irlanda por 4 a 0, o atacante Fernando Torres não acredita que o debate a despeito do camisa 9 da seleção espanhola tenha terminado com os dois gols marcados. El Niño também tornou-se o terceiro maior artilheiro da Fúria, balançando redes 30 vezes e deixando o ex-zagueiro Hierro para trás na contagem.


“O bom é que a Espanha tem jogadores muito bons em todas as posições e o sistema funcionou como esperávamos. A discussão sobre o assunto seguira. Nós, os jogadores, não podemos parar de desfrutar este bom momento. Estamos cada vez mais fortes neste torneio”, indicou o atacante do Chelsea após a partida desta quinta-feira.


Torres foi alvo de críticas após desperdiçar três chances no empate em 1 a 1 com a Itália, em partida válida pela primeira rodada.


Na liderança do Grupo C da Eurocopa com quatro pontos, a Espanha volta a campo na próxima segunda-feira, às 15h45 (horário de Brasília), na Arena Gdansk, na Polônia.



Jornal Midiamax