Apesar do gol no início da partida e da tranquilidade no duelo diante do Duque de Caxias, o Flamengo levou um grande susto no jogo deste domingo, no estádio Moacyrzão, em Macaé. O goleiro Felipe desmaiou por alguns segundos após uma sofrer pancada na cabeça em disputa com o atacante Gilcimar e deixou o gramado de ambulância diretamente para um hospital da região.

Segundo Márcio Tannure, médico rubro-negro responsável pelo atendimento imediato, o goleiro sofreu uma pancada na região do crânio e acabou perdendo a consciência por alguns momentos. Com isso, ele será submetido a uma tomografia computadorizada para que sejam avaliado os possíveis danos.

“O Felipe acabou sofrendo uma forte pancada na região craniana e perdeu a consciência imediatamente. Ele ficou apagado por alguns instantes, mas já está um pouco mais tranquilo. Por se tratar de uma região delicada, ele não pode ficar no campo e tem que ser submetido o quanto antes a uma tomografia. Precisamos ter uma noção exata do que essa pancada pode ter ocasionado”, explicou o médico do Flamengo.