Às vésperas da fase eliminatória do Campeonato Paulista, o técnico Luiz Felipe Scolari usa todos os artifícios possíveis para tirar o Palmeiras do mau momento.

Depois de fechar três dos cinco treinos da semana (quarta, quinta e sábado), o treinador antecipou a concentração da delegação em um dia, e o grupo viajará em Atibaia na noite desta sexta-feira e ficará hospedado em um resort até domingo, data do confronto com o Guarani, em Campinas, pelas quartas de final do Estadual.

Felipão divulgou a lista de relacionados para o confronto. Valdivia e Luan, que se recuperam de lesão, estão vetados. Mesmo com dores no joelho esquerdo, Maikon Leite foi convocado e pode formar dupla de ataque com Barcos. Scolari já afirmou que existe a chance de Fernandão ganhar uma oportunidade no confronto.

Nesta sexta, o elenco fez um trabalho técnico na Academia de Futebol. Primeiro, realizou treino em campo reduzido com os atletas divididos em três times – cada atleta podia dar apenas dois toques por vez na bola. Na sequência, Luiz Felipe comandou exercício de finalização.

Confira os 19 relacionados para o duelo:

Goleiros: Deola e Bruno

Laterais: Cicinho e Juninho

Zagueiros: Henrique, Leandro Amaro, Mauricio Ramos e Román

Volantes: Marcos Assunção, Márcio Araújo, João Vitor e Chico

Meias: Daniel Carvalho, Pedro Carmona e Patrik

Atacantes: Barcos, Maikon Leite, Fernandão e Vinícius