Geral

Felipão antecipa concentração, e delegação ficará em Atibaia

Às vésperas da fase eliminatória do Campeonato Paulista, o técnico Luiz Felipe Scolari usa todos os artifícios possíveis para tirar o Palmeiras do mau momento. Depois de fechar três dos cinco treinos da semana (quarta, quinta e sábado), o treinador antecipou a concentração da delegação em um dia, e o grupo viajará em Atibaia na […]

Arquivo Publicado em 21/04/2012, às 13h05

None

Às vésperas da fase eliminatória do Campeonato Paulista, o técnico Luiz Felipe Scolari usa todos os artifícios possíveis para tirar o Palmeiras do mau momento.


Depois de fechar três dos cinco treinos da semana (quarta, quinta e sábado), o treinador antecipou a concentração da delegação em um dia, e o grupo viajará em Atibaia na noite desta sexta-feira e ficará hospedado em um resort até domingo, data do confronto com o Guarani, em Campinas, pelas quartas de final do Estadual.


Felipão divulgou a lista de relacionados para o confronto. Valdivia e Luan, que se recuperam de lesão, estão vetados. Mesmo com dores no joelho esquerdo, Maikon Leite foi convocado e pode formar dupla de ataque com Barcos. Scolari já afirmou que existe a chance de Fernandão ganhar uma oportunidade no confronto.


Nesta sexta, o elenco fez um trabalho técnico na Academia de Futebol. Primeiro, realizou treino em campo reduzido com os atletas divididos em três times – cada atleta podia dar apenas dois toques por vez na bola. Na sequência, Luiz Felipe comandou exercício de finalização.


Confira os 19 relacionados para o duelo:


Goleiros: Deola e Bruno


Laterais: Cicinho e Juninho


Zagueiros: Henrique, Leandro Amaro, Mauricio Ramos e Román


Volantes: Marcos Assunção, Márcio Araújo, João Vitor e Chico


Meias: Daniel Carvalho, Pedro Carmona e Patrik


Atacantes: Barcos, Maikon Leite, Fernandão e Vinícius

Jornal Midiamax