Geral

Facebook começa a testar Trending Articles, notícias destacadas na timeline

O Facebook começou a ativar, para alguns usuários, o recurso Trending Articles, que exibe matérias destacadas dos apps de notícias, como os do The Guardian, Huffington Post e Washington Post, na timeline do usuário. Aqueles que tiveram acesso à novidade veem uma miniatura da imagem da matéria, cerca de 130 caracteres do início do conteúdo […]

Arquivo Publicado em 22/04/2012, às 23h25

None

O Facebook começou a ativar, para alguns usuários, o recurso Trending Articles, que exibe matérias destacadas dos apps de notícias, como os do The Guardian, Huffington Post e Washington Post, na timeline do usuário.


Aqueles que tiveram acesso à novidade veem uma miniatura da imagem da matéria, cerca de 130 caracteres do início do conteúdo e a informação de quais amigos já leram aquele material.


Curiosamente, o Trending Articles está sendo ativado tanto para quem instalou algum app de notícias quanto para quem não. Além disso, a seleção não está relacionada com o que está sendo mais compartilhado dentro do Facebook, e é apenas uma forma de promover os apps de notícia.


Com informações de Blue Bus


Jornal Midiamax