Geral

FAB localiza parte de fuselagem que pode ser de monomotor desaparecido no Rio

Uma parte de fuselagem que pode ser do avião monomotor PA-46 Piper Malibu foi localizada hoje (23) à tarde pela tripulação do helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) que participa das buscas. A peça, uma tampa de entrada de ar, estava a aproximadamente 3.200 metros ao sul da Ilha Rasa de Guaratiba, a cerca de […]

Arquivo Publicado em 23/08/2012, às 21h53

None

Uma parte de fuselagem que pode ser do avião monomotor PA-46 Piper Malibu foi localizada hoje (23) à tarde pela tripulação do helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) que participa das buscas. A peça, uma tampa de entrada de ar, estava a aproximadamente 3.200 metros ao sul da Ilha Rasa de Guaratiba, a cerca de 20 quilômetros do Aeroporto de Jacarepaguá, de onde a aeronave decolou, na noite do dia 21.

As buscas ao avião e aos dois ocupantes também estão sendo feitas pelo navio patrulha Gurupi, da Marinha Brasileira. Até o momento, o helicóptero da FAB, modelo Super Puma H-34, já cobriu uma área superior a 760 quilômetros quadrados. O destino do avião monomotor era o Aeroporto do Campo de Marte, em São Paulo.

Jornal Midiamax