Geral

Explosão mata 2 moradores de rua e fere 1 em Belo Horizonte

Uma explosão de um artefato causou a morte de dois moradores de rua na tarde desta terça-feira em Belo Horizonte (MG). Segundo a Polícia Militar, o incidente ocorreu por volta das 16h30 na rua Geraldo Teixeira Costa, no bairro Floresta. A mulher de uma das vítimas também ficou ferida. De acordo com a PM, Adilson […]

Arquivo Publicado em 26/12/2012, às 01h01

None

Uma explosão de um artefato causou a morte de dois moradores de rua na tarde desta terça-feira em Belo Horizonte (MG). Segundo a Polícia Militar, o incidente ocorreu por volta das 16h30 na rua Geraldo Teixeira Costa, no bairro Floresta. A mulher de uma das vítimas também ficou ferida.



De acordo com a PM, Adilson Pinheiro dos Santos, 43 anos, estava de posse do explosivo, identificado inicialmente como dinamite, quando colocou fogo no artefato. Ele morreu na hora. Carlos Eduardo Gonçalves, de idade não revelada, também foi atingido. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Uma mulher que estava com eles sofreu ferimentos, foi atendida no local e passa bem.



O Grupo de Ações Táticas (Gate) foi chamado para analisar o artefato. A Polícia Civil também fez perícia no local. As causas do incidente devem ser identificadas após a conclusão do laudo.


Jornal Midiamax