Geral

Exame não aponta lesão e Adriano volta a treinar normalmente na terça-feira

Adriano deve treinar normalmente na reapresentação do elenco do Santos e ficar à disposição para o clássico do próximo sábado com o Corinthians. O volante, que não enfrentou o Figueirense devido a dores no músculo adutor da coxa direita, revelou que o problema não é grave. “Estava sentindo esse incômodo nos treinos da semana e, por […]

Arquivo Publicado em 18/11/2012, às 18h05

None

Adriano deve treinar normalmente na reapresentação do elenco do Santos e ficar à disposição para o clássico do próximo sábado com o Corinthians. O volante, que não enfrentou o Figueirense devido a dores no músculo adutor da coxa direita, revelou que o problema não é grave.

“Estava sentindo esse incômodo nos treinos da semana e, por precaução, os médicos pediram uma ressonância na sexta-feira (16). O exame não apontou nada de preocupante e devo treinar normalmente na terça-feira (20)”, informou o camisa 8.

Mesmo com a folga do elenco, Adriano irá fazer tratamento nesta segunda-feira no CT Rei Pelé. “Vou dar uma passada na fisioterapia e fazer um reforço muscular para estar legal para o primeiro treino da semana com o restante do grupo”, acrescentou o volante que soma 183 jogos com a camisa do Alvinegro.

Jornal Midiamax