EUA: dupla confessa assassinatos de negros no Oklahoma
Os dois homens detidos no fim de semana como supostos autores dos ataques realizados na última sexta-feira na cidade de Tulsa, no Estado americano do Oklahoma, que resultaram na morte de três pessoas, confessaram suas respectivas participações nos crimes, informou a imprensa local. Segundo o jornal The Tulsa World, Jake England, 19 anos, e Alvin […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os dois homens detidos no fim de semana como supostos autores dos ataques realizados na última sexta-feira na cidade de Tulsa, no Estado americano do Oklahoma, que resultaram na morte de três pessoas, confessaram suas respectivas participações nos crimes, informou a imprensa local.
Segundo o jornal The Tulsa World, Jake England, 19 anos, e Alvin Watts, 33 anos, confessaram o crime aos agentes da Divisão de Detetives da Polícia de Tulsa pouco tempo depois de terem se entregados às autoridades no domingo.
Anteriormente, na sexta-feira, os dois indivíduos atiraram em pelo menos cinco pessoas, todas elas negras, enquanto caminhavam pela rua. Segundo as autoridades, os criminosos percorreram uma área de aproximadamente 5 km.
As vítimas, que não tinham relação entre si, foram atacadas de maneira aleatória. A comunidade negra do norte de Tulsa, onde ocorreram os ataques, se mostra preocupada após o tiroteio, já que os crimes podem estar associados com causas racistas.
Após terem confessado os crimes, os dois suspeitos compareceram ontem diante de um juiz, que, por sua vez, fixou a fiança de cada um dos detidos em US$ 9,16 milhões por três acusações de homicídio em primeiro grau, dois de ataque com intenção de matar, e uma pela posse de arma de fogo na comissão de um crime. No entanto, a formalização da queixa acabou sendo adiada até o 16 de abril para dar tempo para a promotoria revisar as denúncias e definir acusações.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Filha de Neymar, Helena é hospitalizada e mãe fica desesperada: “Sem chão”
Amanda Kimberlly contou que a pequena Helena, sua filha com Neymar Jr, está hospitalizada; saiba detalhes da situação da menina
Organizações civis pedem mudanças nas regras para IA na Câmara
Projeto foi aprovado de forma simbólica no Plenário do Senado Federal
Crise na polícia penal tem diretor afastado do semiaberto da Gameleira em Campo Grande
Estopim para afastamento de diretor ocorreu após atraso de saída de presos para o trabalho
Acidentes de trânsito lotam Santa Casa e hospital tem 6 vezes mais pacientes que sua capacidade
Cenário pode ficar ainda mais grave, já que, neste período do ano, há aumento de traumas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.