Geral

Estão abertas as inscrições para seleção de profissionais da Escolagov

O Governo do Estado divulgou no dia 13 de novembro o edital de seleção de profissionais para integrar o cadastro de credenciados para prestação de serviços para a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov-MS). As vagas relacionadas no edital são para consultor, conteudista, instrutor, tutor e palestrante. Além destas os candidatos […]

Arquivo Publicado em 18/11/2012, às 20h48

None

O Governo do Estado divulgou no dia 13 de novembro o edital de seleção de profissionais para integrar o cadastro de credenciados para prestação de serviços para a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov-MS).

As vagas relacionadas no edital são para consultor, conteudista, instrutor, tutor e palestrante. Além destas os candidatos também podem se cadastrar para revisor de texto, coordenador de curso, intérprete de Libras, web designer, editoração, e programador. Entre os pré requisitos relacionados no edital o candidato deve ser graduado e possuir experiência comprovada na área de atuação.

O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular. Os interessados deverão realizar sua inscrição até o dia 12 de dezembro, mediante o formulário de inscrição, o curriculum vitae e os documentos comprobatórios dos requisitos exigidos no edital. Os documentos devem ser enviados ou entregues pessoalmente na sede da Escolagov que está localizada na rua Pedro Celestino, 437, Centro, CEP. 79004-560 na Capital. O candidato que optar em entregar pessoalmente deve comparecer entre as 8 e 13 horas.

Jornal Midiamax