Geral

Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão em Direito Constitucional Comparado

Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão em Direito Constitucional Comparado: políticas públicas na União Européia e no Mercosul, que será realizado em Campo Grande/MS, no período de 23 desde mês até o próximo dia 25 de maio. De acordo com a organização, o Congresso é promovido pela Faculdade de Direito da Fundação Universidade […]

Arquivo Publicado em 17/04/2012, às 16h59

None

Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão em Direito Constitucional Comparado: políticas públicas na União Européia e no Mercosul, que será realizado em Campo Grande/MS, no período de 23 desde mês até o próximo dia 25 de maio.


De acordo com a organização, o Congresso é promovido pela Faculdade de Direito da Fundação Universidade Federal do Mato Grosso do Sul  (FADIR/UFMS), no contexto do I Congresso Jurídico dos Cursos de Direito da UFMS e I Encontro Técnico-Científico da FADIR/UFMS.


O curso será ministrado pelo Dr. Jorge Cláudio de Bacelar Gouveia, professor catedrático da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa/Portugal, que atualmente é Coordenador dos cursos de doutoramento com instituições congêneres de Angola e Moçambique, além de coordenador do Mestrado em Direito e Segurança.


Inscrições


Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição com assinatura a próprio punho e digitalizada em formato.pdf e enviar para o e-mail [email protected]. Outra opção é fazer a inscrição pessoalmente, na Secretaria Acadêmica da FADIR/UFMS, das 7h30 às 11h30, de segunda-feira a sexta-feira, e das 18h30 às 22h30, às terças e quintas-feiras.


A FADIR está localizada no campus da UFMS na cidade de Campo Grande/MS, e se localiza próxima às antigas instalações da Reitoria. As inscrições estão ocorrendo até o dia 23 de abril e convém salientar, que as vagas são limitadas.


Para confirmar a inscrição, é preciso efetuar a inscrição no I Congresso Jurídico dos Cursos de Direito da UFMS e I Encontro Técnico-Científico da FADIR/UFMS (valor de 15,00 reais para acadêmicos e 30,00 reais para não-acadêmicos).


Maiores informações no sítio http://www.fadir.ufms.br.


Jornal Midiamax