Geral

Estado do Rio terá Natal com muito calor

A temperatura no estado do Rio na virada do Natal pode chegar a 36 graus Celsius (º C), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que também prevê o restante da semana com tempo bom. “Vamos ter céu claro a parcialmente nublado, em torno de 36º C, nesta noite [24], que deve ser a temperatura […]

Arquivo Publicado em 24/12/2012, às 19h30

None

A temperatura no estado do Rio na virada do Natal pode chegar a 36 graus Celsius (º C), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que também prevê o restante da semana com tempo bom.

“Vamos ter céu claro a parcialmente nublado, em torno de 36º C, nesta noite [24], que deve ser a temperatura mais alta da semana, podendo chegar a um pouco mais, sem previsão de chuva para a capital até sexta-feira [28]”, disse a meteorologista Michelle Lima.

Pancadas isoladas de chuva rápida, no entanto, podem ocorrer no sul do estado e na Região Serrana, onde as temperaturas mais amenas previstas são 22 º C.

Amanhã, dia de Natal, cariocas e turistas devem se preparar para mais um dia quente, com possibilidade de sol entre nuvens, o que não diminui a importância de se proteger contra os raios solares, principalmente nos horários mais quentes do dia, entre 10h e 17h.

Para o ano novo, ainda não é possível saber como estará o tempo, mas a meteorologia dá sinais de que pode ficar nublado. “Até o momento temos a previsão de uma frente fria, mas das últimas vezes, a frente foi dissipada e chegou com pouca intensidade”, disse Michelle.

Jornal Midiamax