Geral

Esposa é agredida ao separar briga do marido com sua irmã

Alexandre dos Santos Bonfim, 25 anos, discutiu e agrediu alguns de seus familiares, na residência, localizada na Vila Heitor Rodrigues, no município de Terenos, a 27km de Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele havia consumido bebida alcoólica e no primeiro momento, se desentendeu com a cunhada, Vanessa da Silva Dias, de […]

Arquivo Publicado em 31/10/2012, às 12h20

None

Alexandre dos Santos Bonfim, 25 anos, discutiu e agrediu alguns de seus familiares, na residência, localizada na Vila Heitor Rodrigues, no município de Terenos, a 27km de Campo Grande.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele havia consumido bebida alcoólica e no primeiro momento, se desentendeu com a cunhada, Vanessa da Silva Dias, de 23 anos. Ela levou um soco na boca e vários na cabeça, causando cortes no lábio superior e a quebra do aparelho ortodôntico.


 A esposa do autor, Luciana da Silva Dias, 31 anos, foi tentar apartar ambos e acabou sendo agredida também. Ela foi derrubada pelo mesmo, e ao cair quebrou o braço esquerdo na altura do pulso.


As vítimas foram socorridas pelo Samu até o Posto de Saúde central. Vanessa foi atendida e liberada, enquanto Luciana foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande. A assessoria informou que a mesma está na emergência, aguardando para ser levada o Centro Cirúrgico ainda hoje (31).


O autor foi detido em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia da cidade. O caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa (Violência Doméstica).

Jornal Midiamax