Geral

Espetáculo “Palhashow” será apresentado no Museu José Antonio Pereira

O Grupo Infantil de Teatro Brincarte apresenta neste domingo (21) o espetáculo “Palhashow”. A peça traz um repertório com dez entradas tradicionais dos palhaços de circos brasileiros. Assim, o grupo promete conduzir uma envolvente interação com a plateia, promovendo diversão e alegria para as crianças e toda família. Será uma hora de show no projeto […]

Arquivo Publicado em 17/10/2012, às 20h57

None

O Grupo Infantil de Teatro Brincarte apresenta neste domingo (21) o espetáculo “Palhashow”. A peça traz um repertório com dez entradas tradicionais dos palhaços de circos brasileiros. Assim, o grupo promete conduzir uma envolvente interação com a plateia, promovendo diversão e alegria para as crianças e toda família.



Será uma hora de show no projeto ‘Teatro no Museu’, realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac).



O grupo Brincarte foi criado em 2009 para dar continuidade ao exercício dos atores mirins que fazem parte da Oficina de Teatro para Crianças, idealizado pela atriz e diretora Ramona Rodrigues. A primeira montagem do grupo, “A Bruxinha que era Boa”, circulou por teatros e instituições com fins filantrópicos, em Campo Grande e no interior do estado.



O projeto tem recorde de público a cada semana e chegou a reunir cerca de 350 pessoas no domingo passado. Pessoas de todas as idades que aproveitam a oportunidade para conhecer o trabalho dos artistas locais enquanto tomam tereré e conhecem um pouco da história do fundador da capital do Mato Grosso do Sul.



SERVIÇO



PROJETO: ‘TEATRO NO MUSEU’



Data: 21 de outubro de 2012 – Domingo



Horário: 15 horas



Local: Museu José Antonio Pereira, na Avenida Guaicurus, Jardim Radialista, s/n


Jornal Midiamax