Geral

Escolas de samba abrem as portas dos barracões para pré-carnaval

Depois do lançamento do Carnaval 2012 em Campo Grande, as escolas de samba da capital abrem as portas dos barracões à comunidade e fazem a festa dos pré-carnavais. E quem dá o ponta-pé inicial é a novata Deixa Falar, que recebe o público com a bateria da agremiação. A festa acontece nesta sexta-feira (27), a […]

Arquivo Publicado em 27/01/2012, às 13h53

None

Depois do lançamento do Carnaval 2012 em Campo Grande, as escolas de samba da capital abrem as portas dos barracões à comunidade e fazem a festa dos pré-carnavais. E quem dá o ponta-pé inicial é a novata Deixa Falar, que recebe o público com a bateria da agremiação.


A festa acontece nesta sexta-feira (27), a partir das 19h30, na sede da escola, localizada na Rua Tordesilhas, 565, bairro Silvia Regina. Além da presença do Rei Momo, Messias Lima, e da Rainha do Carnaval, Evelise Silva Lima, o evento terá a apresentação do grupo de samba Tawanda.


No sábado (28), quem comanda o pré-carnaval é a escola Cinderela Tradição do José Abrão, também às 19h30, na praça do bairro. Para ajudar a bateria da escola, os grupos Mistura de Raça e Tawanda também marcam presença no evento. As presenças do Rei Momo e da Rainha estão confirmadas.


Neste ano, os pré-carnavais têm apoio da Fundac e FCMS, mas a organização ficou por canta das escolas de samba e acontecem em todos os finais de semana que antecedem o desfile, nos dias 17 e 18 de fevereiro.

Jornal Midiamax