Geral

Equipe Engenharia ganha licitação milionária para nova obra de esgoto em Corumbá

O governo do Estado, por meio da Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos) publicou no diário oficial de hoje (20), a homologação e adjudicação do resultado da concorrência N°: 025/2012-CLO/AGESUL, em favor da Equipe Engenharia Ltda. Segundo a publicação a empreiteira será responsável pela ampliação do sistema de esgoto sanitário no Município de Corumbá, […]

Arquivo Publicado em 20/09/2012, às 14h55

None

O governo do Estado, por meio da Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos) publicou no diário oficial de hoje (20), a homologação e adjudicação do resultado da concorrência N°: 025/2012-CLO/AGESUL, em favor da Equipe Engenharia Ltda.

Segundo a publicação a empreiteira será responsável pela ampliação do sistema de esgoto sanitário no Município de Corumbá, referente ao PAC 2 (Programa de aceleração de Crescimento). O valor do contrato é de R$ 16,590 milhões.

A empresa já havia ganhado contratos avaliados em cerca de R$ 24 milhões para obras de esgoto em Corumbá, referente ao PAC 1. A Equipe foi responsável pela obra da avenida Afonso Pena, com dinheiro do Governo do Estado.

Na última campanha eleitoral, em 2010, a empreiteira fez generosas doações aos candidatos da base de sustentação do Governador André Puccinelli (PMDB).

Jornal Midiamax