Geral

Empresa terceirizada limpa ruas sujas com propaganda política em Dourados

Uma verdadeira enxurrada de santinhos e outros panfletos de propagandas, políticas sujou diversos bairros da região de periferia de Dourados neste domingo, dia 7 de outubro, data que em acontecem as eleições para prefeito e vereador. Uma empresa terceirizada contratada pela prefeitura realiza os trabalhos de limpeza, recolhendo todo material impresso que amanheceu jogado nas […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 11h43

None

Uma verdadeira enxurrada de santinhos e outros panfletos de propagandas, políticas sujou diversos bairros da região de periferia de Dourados neste domingo, dia 7 de outubro, data que em acontecem as eleições para prefeito e vereador.


Uma empresa terceirizada contratada pela prefeitura realiza os trabalhos de limpeza, recolhendo todo material impresso que amanheceu jogado nas ruas, principalmente ao redor das escolas onde se encontram instaladas seções eleitorais.


Candidatos que tiverem suas publicidades jogadas ao chão nas imediações de seções durante a votação, poderão ser multados em até R$ 3 mil segundo Termo de Ajustamento e Conduta (TAC) assinado no última dia 1°, no Fórum de Dourados, entre juízes, partidos e coligações.

Jornal Midiamax