Empregados de Shopping criticam falta de estrutura no local

Empregados em lojas do Shopping Norte Sul reclamam da administração do complexo comercial que não permite o uso de sanitários antes da abertura do comércio. Eles criticam também a falta de ambiente para fazerem suas refeições de maneira reservada, fora da praça de alimentação e pedem bebedouros públicos para que também possam usufruir. Essas denúncias […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Empregados em lojas do Shopping Norte Sul reclamam da administração do complexo comercial que não permite o uso de sanitários antes da abertura do comércio. Eles criticam também a falta de ambiente para fazerem suas refeições de maneira reservada, fora da praça de alimentação e pedem bebedouros públicos para que também possam usufruir.

Essas denúncias e reclamações foram encaminhadas para o Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande – SECCG, que já encaminhou pedido de resolução à direção do shopping. O problema é que até agora esses assuntos não foram resolvidos.

O diretor sindical André Luiz Garcia informou que houve uma mudança de direção do Shopping Norte Sul e o assunto deverá ser tratado ainda esta semana. “Esperamos que a direção daquele complexo comercial resolva esse e outros problemas que discutiremos”, afirmou o sindicalista.

O presidente do sindicato, Idelmar da Mota Lima informou que a entidade tem recebido inúmeras reclamações de trabalhadores no comércio daquele shopping. Ele criticou a falta condições para as refeições dos empregados e também a proibição do uso de sanitários antes da abertura do comércio. “Isso é inconcebível. São pessoas que trabalham no local e não podem usar sanitários? Um absurdo”, afirmou Idelmar.

Conteúdos relacionados