O atacante Emerson cumpriu suspensão no clássico deste domingo, mas não deixou de provocar o Palmeiras, durante a vitória por 2 a 0 do Corinthians, no Estádio do Pacaembu. Quando o placar já apontava a vantagem alvinegra, o atleta começou a usar seu Twitter para fazer piadas endereçadas ao rival.

“Que dó, que dó, que dó da formiguinha”, escreveu o atacante, aos 22 min do segundo tempo, no momento em que o Corinthians já tinha a vantagem de dois gols.

A frase utilizada pelo atacante para ironizar o rival ficou famosa há alguns meses, por conta do choro de uma criança em função da morte de uma formiga. Neste domingo, Emerson fez mais piadas em referência ao rival.

Assim que o árbitro apitou o fim da partida, o atacante repetiu a letra “K”, simulando risos, e ainda completou fazendo referência à segunda-feira. “Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Amanhã é que dia?”, provocou.

Emerson cumpriu neste domingo suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por conta da expulsão contra o Atlético-MG.