Geral

Emenda parlamentar garante recursos para pavimentação de ruas em Três Lagoas; verba só sai depois da eleição

O secretário de Finanças, Planejamento e Controladoria Geral do município de Três Lagoas, Walmir Marques Arantes, informou a aprovação de Emenda Parlamentar, no valor de R$ 500 mil, para o Município, de autoria do senador Waldemir Moka (PMDB-MS), na manhã desta terça-feira (24). Os recursos, “apesar de já aprovados e certos, deverão ser liberados pela […]

Arquivo Publicado em 24/07/2012, às 20h11

None

O secretário de Finanças, Planejamento e Controladoria Geral do município de Três Lagoas, Walmir Marques Arantes, informou a aprovação de Emenda Parlamentar, no valor de R$ 500 mil, para o Município, de autoria do senador Waldemir Moka (PMDB-MS), na manhã desta terça-feira (24).

Os recursos, “apesar de já aprovados e certos, deverão ser liberados pela União, passado o período eleitoral”, informou Walmir.

“Seguindo a legislação eleitoral em vigor, ficam suspensos todos os repasses aos municípios”, explicou o secretário Walmir.

Esses investimentos serão aplicados em obras de pavimentação asfáltica de ruas do Jardim Bela Vista. O projeto dessa obra “já estava pronto e deverá ser reestudado para aplicação desses recursos”, observou Walmir Arantes.

Passado “o período eleitoral, a obra será anunciada e assinada a ordem de serviço para início imediato da pavimentação, ainda neste ano, beneficiando milhares de moradores do Bela Vista”, assegurou o secretário.

Jornal Midiamax