Geral

Emenda de Mara Caseiro beneficia idosos das Moreninhas com academia

Emenda da deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) ao FIS (Fundo de Investimento Social) de 2011 começou este mês a beneficiar a população das Moreninhas, em Campo Grande, devido à instalação de uma Academia da Terceira Idade. Apesar de ser chamado assim, o conjunto de equipamentos acaba sendo utilizado por toda a comunidade. Ao todo, foram […]

Arquivo Publicado em 20/09/2012, às 17h51

None
435506531.jpg

Emenda da deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) ao FIS (Fundo de Investimento Social) de 2011 começou este mês a beneficiar a população das Moreninhas, em Campo Grande, devido à instalação de uma Academia da Terceira Idade.


Apesar de ser chamado assim, o conjunto de equipamentos acaba sendo utilizado por toda a comunidade.


Ao todo, foram investidos R$ 20 mil para a construção da academia, que conta com equipamentos como o simulador de caminhada, simulador de cavalgada, multiexercitador e o alongador, entre outros.


A inauguração da academia contou com a presença do prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PMDB). Apesar de não ter participado da entrega dos equipamentos à comunidade, devido a compromissos previamente agendados no interior, Mara Caseiro comemorou mais essa conquista para a população das Moreninhas, que agora conta com mais uma opção para se exercitar e manter hábitos saudáveis.


Jornal Midiamax