Geral

Em seminário, PT incentiva prefeitos a ampliar laços com a União para garantir verbas

Em seminário nesta sexta-feira (30) em Campo Grande, a Direção Estadual do PT incentivou prefeitos a ampliar laços com o Governo Federal para garantir mais recursos aos municípios. Nas últimas eleições, o partido elegeu 12 prefeitos e 11 vice-prefeitos. “Estamos destacando a importância da relação com a bancada federal e o governo. Essa peregrinação deve […]

Arquivo Publicado em 30/11/2012, às 15h15

None
2036515710.jpg

Em seminário nesta sexta-feira (30) em Campo Grande, a Direção Estadual do PT incentivou prefeitos a ampliar laços com o Governo Federal para garantir mais recursos aos municípios. Nas últimas eleições, o partido elegeu 12 prefeitos e 11 vice-prefeitos.


“Estamos destacando a importância da relação com a bancada federal e o governo. Essa peregrinação deve ser constante para consolidar os laços e garantir verbas aos municípios”, disse o presidente regional do partido, Marcus Garcia.


Neste sentido, a sigla oferece palestras com o superintendente de órgãos federais em Mato Grosso do Sul. Delegado federal do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário), João Grandão (PT) explicará como conquistar recursos do órgão e Pedro Teruel (PT) terá a missão de esclarecer funções da Funasa (Fundação Nacional de Saúde).


Ainda no encontro, os petistas abordaram legislação, repasses constitucionais federais e estaduais, além de aspectos sobre a transição de governos. “Antes de virar o ano, queremos nossos prefeitos bem informados para começar bem os governos”, finalizou Garcia.

Jornal Midiamax