Geral

Em São Gabriel do Oeste, sete partidos sinalizam apoio à pré-candidatura de ex-prefeito

A pré-candidatura do ex-prefeito Adão Rolim (PR) já conta com o apoio de sete partidos para a concorrer à Prefeitura de São Gabriel do Oeste, cidade distante 133 quilômetros de Campo Grande. Além do PR, garantiram apoio à pré-candidatura do ex-prefeito PDT, PP, PSL, PT e PTdoB.  Rolim já esteve à frente da administração municipal […]

Arquivo Publicado em 20/04/2012, às 18h43

None

A pré-candidatura do ex-prefeito Adão Rolim (PR) já conta com o apoio de sete partidos para a concorrer à Prefeitura de São Gabriel do Oeste, cidade distante 133 quilômetros de Campo Grande.


Além do PR, garantiram apoio à pré-candidatura do ex-prefeito PDT, PP, PSL, PT e PTdoB.  Rolim já esteve à frente da administração municipal por dois mandatos.

Após deixar a prefeitura, ele foi nomeado como assessor especial do governador André Puccinelli (PMDB), mas se afastou do cargo para tentar voltar ao governo municipal.


O último partido a anunciar aliança com Rolim foi o PP. “Vamos apoiá-lo, pois já conhecemos o seu trabalho e sabemos que é um trabalho que a população aprovou e o quer de volta”, disse o vereador Ramão Gomes, presidente da comissão municipal do PP.


(Com O Gabrielense)

Jornal Midiamax