Geral

Em nota, UEMS lamenta morte de acadêmico de Ciências Biológicas

Em nota, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) lamenta a morte do aluno do curso de Ciências Biológicas da unidade de Coxim, Gleyscol Demori Proença. O estudante de 25 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (14), enquanto era transferido para a Santa Casa de Campo Grande. A morte foi constatada próximo a […]

Arquivo Publicado em 15/12/2012, às 21h14

None
2143142807.jpg

Em nota, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) lamenta a morte do aluno do curso de Ciências Biológicas da unidade de Coxim, Gleyscol Demori Proença.



O estudante de 25 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (14), enquanto era transferido para a Santa Casa de Campo Grande. A morte foi constatada próximo a São Gabriel do Oeste.



O jovem ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido no quilometro 224 da BR-359, entre Coxim e Silviolândia. Proença pilotava uma Honda Titan, placa HSO-9497 de Coxim, quando atropelou um cavalo no meio da rodovia.



De acordo com o gerente da Unidade Universitária, Francisco Carlos Espindola Gonzalez, Gleyscol defenderia seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) nesta semana, sendo que ainda em 2012 concluiria a graduação. “Era um aluno excelente”, lamentou o gerente que também foi seu professor durante a graduação.


Jornal Midiamax