Pular para o conteúdo
Geral

Em estado grave, Pedro Leonardo está em coma induzido

Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, está em estado grave e encontra-se em coma induzido, informou o boletim médico do Hospital Municipal de Itumbiara, em Goiás, onde ele está internado. O cantor sofreu um acidente de carro na manhã de sexta-feira (20). De acordo com as informações, ele teve trauma craniano e trauma abdominal. O […]
Arquivo -

Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, está em estado grave e encontra-se em coma induzido, informou o boletim médico do Hospital Municipal de Itumbiara, em Goiás, onde ele está internado. O cantor sofreu um acidente de carro na manhã de sexta-feira (20).

De acordo com as informações, ele teve trauma craniano e trauma abdominal. O cantor foi submetido a uma cirurgia para retirada do baço assim que chegou ao hospital, às 8h40.

O acidente ocorreu às 6h57 em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara. Pedro foi levado para o hospital em Itumbiara, já no estado de Goiás, onde aguardava a transferência para Goiânia.

Um enfermeiro que socorreu Pedro no local do acidente, Gilmar Alves, da equipe do SAMU de Itumbiara, informou que ele estava inconsciente durante todo o tempo de atendimento. Segundo Gilmar, o cantor foi entubado no local e auxiliado com um respirador. Ainda de acordo com o profissional, foi constatada hemorragia interna e ferimento no abdômen. O socorro teria sido realizado em aproximadamente 40 minutos.

Gilmar afirmou também que Pedro estava sujo de terra, e que escutou de seus colegas de atendimento que o cantor teria sido arremessado para fora do veículo após o capotamento.

Tal pai, tal filho

Filho do cantor sertanejo Leonardo, e de Maria Aparecida, Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24 anos, se lançou na carreira de cantor ao lado do primo Thiago, filho de Leandro, em 2002. Seguindo os passos dos pais, eles gravaram o álbum Toque de Mágica, tendo a faixa homônima como a principal música de trabalho da época.

No mesmo ano, a dupla aceitou um convite da Globo para participar do projeto Jovens Tardes durante duas temporadas, o que serviu também para aumentar a divulgação do trabalho dos dois.

Dois anos depois, Pedro começou também a traçar sua carreira como ator e atuou no filme infantil Cine Gibi. Em 2005, interpretou o próprio pai no filme Dois Filhos de Francisco, sobre a dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Em 2006, atuou no filme televisivo Um Menino Muito Maluquinho, no qual interpretou o carteiro Seu Elias.

Já em 2009, apesar de ter dado entrevistas dizendo que nunca participaria de um reality show, aceitou convite para integrar o elenco da primeira edição de A Fazenda, da Record. Pedro foi o 11º eliminado e deixou a atração na última semana.

Aos 23 anos, no início de maio de 2011, às vésperas do Dias das Mães, o cantor se tornou pai com o nascimento de Maria Sophia, sua filha com a arquiteta Thais Gebelein. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Prefeitura de Bonito justifica processo seletivo sem cota por falta de lei municipal

MG: menina de 12 anos descobre gravidez de quase um mês após ir ao UPA

Procurando emprego? Suzano abre quatro vagas para atender operações em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas

Acidente na BR-153 deixa cinco mortos

Notícias mais lidas agora

MS procura novos mercados para romper impacto da exportação de carne aos EUA, avalia Acrissul

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

Após repercussão, familiares de paciente internado em estado grave procuram Santa Casa

Últimas Notícias

MidiaMAIS

10 anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Vanildo recebeu órgão de sua esposa, Fabiana, e hoje celebram a oportunidade de continuarem vivendo juntos

Cotidiano

Tempo frio e seco: frente fria se aproxima e MS permanece com alerta para baixa umidade do ar

Umidade relativa do ar está entre 15 e 30% nas cidades do Estado

Polícia

Atropelado há quase duas semanas, motoentregador continua internado em estado grave

Vítima continua entubada e deve passar por uma traqueostomia; motorista que atropelou a vítima entrou com pedido de liberdade

Transparência

TCE-MS determina que ex-prefeito devolva R$ 100 mil por contratar serviços sem licitação

Caso ocorreu em Bandeirantes, onde a população teve de votar de novo neste ano porque a eleição do ano passada foi suspensa por determinação da Justiça Eleitoral. O vencedor foi tido como inelegível pelo TSE