Em Corumbá, quatro secretários deixam os cargos para disputar as eleições
Quatro membros do primeiro escalão da Prefeitura de Corumbá foram exonerados nesta semana pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT). Eles deixam os cargos antes do fim do período de desincompatibilização previsto na legislação eleitoral (7 de abril) e podem disputar as eleições municipais deste ano. Foram exonerados os titulares da Fundação de Cultura e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Quatro membros do primeiro escalão da Prefeitura de Corumbá foram exonerados nesta semana pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT). Eles deixam os cargos antes do fim do período de desincompatibilização previsto na legislação eleitoral (7 de abril) e podem disputar as eleições municipais deste ano.
Foram exonerados os titulares da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal, Rodolfo Assef Vieira; Gerson das Neves Ferreira de Moraes, responsável pela Agência Municipal de Trânsito e Transporte; Luciano Signorelli Costa, da Superintendência de Desenvolvimento Econômico, e Enio Castelo, da Chefia de Gabinete. Eduardo da Costa Urt, assessor de Ruiter Cunha, também foi exonerado.
Na Agência Municipal de Trânsito e Transporte tomou posse Sicard Maciel de Barros. Na Chefia de Gabinete foi nomeado Luciano Silva de Oliveira. Cássio Augusto da Costa Marques irá responder interinamente pela Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal. O nome do novo superintendente de Desenvolvimento Econômico ainda não foi divulgado.
Prefeito por dois mandatos consecutivos, Ruiter Cunha não poderá concorrer nas eleições municipais deste ano. O deputado estadual Paulo Duarte é o pré-candidato do PT, mesmo partido do chefe do Executivo corumbaense.
(Com Diário Online)
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.