Em Corumbá, quatro secretários deixam os cargos para disputar as eleições

Quatro membros do primeiro escalão da Prefeitura de Corumbá foram exonerados nesta semana pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT). Eles deixam os cargos antes do fim do período de desincompatibilização previsto na legislação eleitoral (7 de abril) e podem disputar as eleições municipais deste ano. Foram exonerados os titulares da Fundação de Cultura e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quatro membros do primeiro escalão da Prefeitura de Corumbá foram exonerados nesta semana pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT). Eles deixam os cargos antes do fim do período de desincompatibilização previsto na legislação eleitoral (7 de abril) e podem disputar as eleições municipais deste ano.

Foram exonerados os titulares da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal, Rodolfo Assef Vieira; Gerson das Neves Ferreira de Moraes, responsável pela Agência Municipal de Trânsito e Transporte; Luciano Signorelli Costa, da Superintendência de Desenvolvimento Econômico, e Enio Castelo, da Chefia de Gabinete. Eduardo da Costa Urt, assessor de Ruiter Cunha, também foi exonerado.

Na Agência Municipal de Trânsito e Transporte tomou posse Sicard Maciel de Barros. Na Chefia de Gabinete foi nomeado Luciano Silva de Oliveira. Cássio Augusto da Costa Marques irá responder interinamente pela Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal. O nome do novo superintendente de Desenvolvimento Econômico ainda não foi divulgado.

Prefeito por dois mandatos consecutivos, Ruiter Cunha não poderá concorrer nas eleições municipais deste ano. O deputado estadual Paulo Duarte é o pré-candidato do PT, mesmo partido do chefe do Executivo corumbaense.

(Com Diário Online)

Conteúdos relacionados