Pular para o conteúdo
Geral

Em busca de goleada, Corumbaense recebe o Coxim neste sábado

Corumbaense e Coxim jogam neste sábado, 15 de setembro, pela quarta rodada da segunda fase da Série B do Campeonato Estadual 2012. A partida está marcada para às 15 horas no estádio Arthur Marinho. Erlanderson Martinez será o árbitro, com Wagner Rogério de Amorim e Wilton Silva Amorim como auxiliares. Todo o trio de arbitragem […]
Arquivo -

Corumbaense e Coxim jogam neste sábado, 15 de setembro, pela quarta rodada da segunda fase da Série B do Campeonato Estadual 2012. A partida está marcada para às 15 horas no estádio Arthur Marinho. Erlanderson Martinez será o árbitro, com Wagner Rogério de Amorim e Wilton Silva Amorim como auxiliares. Todo o trio de arbitragem é de . Os ingressos para a arquibancada coberta custam R$ 8. Estudantes pagam meia.

Só a vitória interessa ao time da casa. E de preferência por uma larga vantagem de gols. Com quatro pontos ganhos e saldo de três gols, o Carijó da Avenida está em segundo no grupo D, atrás do , que tem a mesma pontuação, mas com saldo de 6 gols. Como os ponta-poranenses folgam na rodada, a vitória coloca o alvinegro pantaneiro na ponta da tabela. Só que um placar elástico pode deixar a equipe de Corumbá em vantagem para o confronto de volta contra o Ponta Porã.

No jogo de ida, o atual líder da chave venceu o Coxim por 6 a 0. Agora os dois times voltam a se enfrentar no dia 23, desta vez no estádio André Borges. Um tropeço do Ponta Porã, ou até mesmo uma vitória magra, podem dar ao Corumbaense a vantagem do empate no jogo do dia 29, no estádio Aral Moreira, na fronteira com o Paraguai. Mas para que tudo isso aconteça, o time comandado pelo técnico Cláudio Roberto precisa marcar gols no confronto de amanhã.

Na rodada passada, contra o Ponta Porã, a equipe criou várias oportunidades, mas só conseguiu balançar a rede uma vez, com o artilheiro Amarildo. Além disso, sofreu seu primeiro gol jogando em casa nesta temporada. O empate não foi um bom resultado para o Carijó, mas também não deixou o time fora da briga para retornar à elite do futebol de Mato Grosso do Sul em 2013.

“Não tem nada perdido. Está tudo em aberto ainda e temos amplas possibilidades de conseguir nossa classificação”, disse o treinador após o empate no último jogo. Para o confronto de amanhã, ele deve repetir o mesmo time que começou jogando na rodada passada. A dúvida é o lateral Altino, que sentiu uma lesão na perna direita e deve realizar um último teste nesta sexta-feira para saber se tem condições de entrar em campo ou não.

Campanha

Jogando no Arthur Marinho, o Corumbaense fez 11 gols e sofreu apenas um. Na primeira fase goleou o Sidrolândia por 6 a 0 e o Campo Grande por 4 a 0. Na partida de ida contra o Coxim, venceu sem dificuldade por 3 a 0. O meio campista Jullyan, o zagueiro André Luis e o lateral Valdinei marcaram os gols da vitória. O time do Coxim só deve chegar à cidade neste sábado.

Foi assim contra o Ponta Porã, quando os jogadores e comissão técnica saíram da cidade por volta da meia-noite, dormindo os quase 700 quilômetros dentro do ônibus. Chegaram na manhã de sábado em Ponta Porã, onde nem tiveram tempo de descansar e já foram almoçar e em seguida se dirigiram para o estádio Aral Moreira, onde perderam por seis a zero. Além disso tudo, por muito pouco o time não perdeu por W.O.

Os dois times estavam trajando uniforme azul composto por calções, camisas e meias azuis. O árbitro da partida, Almir Rogério, depois de saber da situação, procurou o diretor do Coxim e foi informado que o clube não tinha um segundo uniforme e não teria condições de efetuar a troca. Foi quando o presidente do Ponta Porã, Paulo Vieira, emprestou um jogo de camisas do time dos veteranos da cidade para a equipe visitante entrar em campo e poder participar da partida.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motociclista é socorrido sem parte da bochecha e com traumatismo após bater em viatura dos Bombeiros

EUA voltam a dizer que condenação de Bolsonaro é parte de ‘perseguição e censura’ de Moraes

Na região do Lageado, o que não falta é boemia e dá até para cliente pular ‘de bar em bar’

Dona de construtora ‘figurante’ tem pedido de liberdade negado após escândalo em Terenos

Notícias mais lidas agora

Sem citar nomes, CPI pede indiciamento de diretores do Consórcio Guaicurus

Câmara evita avaliar prisão, mas pede suspensão de contratos suspeitos de fraude em Terenos

PM era sócio oculto de construtora e se reuniu com empreiteiro para fraudar licitações em Terenos

Dourados ganha novo endereço de confecção de Carteiras de Identidade

Últimas Notícias

Cotidiano

Para arrecadar recursos, Apae-CG realizará costelada beneficente em outubro

O almoço será realizado no Grande Oriente de Mato Grosso do Sul, em 26 de outubro

Polícia

Hora extra de R$ 200 revolta policiais e Sinpol realiza reunião para discutir decreto

Decreto determinando valor de horas suplementares foi publicado nesta sexta-feira (12) no Diário Oficial do Estado com objetivo de ampliar atendimento na Deam de Campo Grande e de Dourados

Mundo

Quem é Tyler Robinson, suspeito de assassinar influenciador conservador nos EUA

Informações policiais apontaram que arma utilizada pelo atirador deixaram suspeitas de ser Tyler

Cotidiano

Incêndio de grandes proporções atinge a Serra de Bodoquena e se aproxima do Parque Estadual 

Chamas estão 'fora de controle' e avançam pela região nesta sexta-feira (12)