Geral

Eleições: PSTU de Corumbá faz convenção neste domingo

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) de Corumbá realiza hoje, 17 de junho, convenção municipal para definir a atuação da legenda nas eleições para prefeito e vereadores. Neste domingo, serão definidos, pelos filiados do PSTU, as candidaturas a prefeito; vice-prefeito e vereadores; sorteio do número de cada candidato a vereador pelo partido; formação ou […]

Arquivo Publicado em 17/06/2012, às 16h10

None

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) de Corumbá realiza hoje, 17 de junho, convenção municipal para definir a atuação da legenda nas eleições para prefeito e vereadores.


Neste domingo, serão definidos, pelos filiados do PSTU, as candidaturas a prefeito; vice-prefeito e vereadores; sorteio do número de cada candidato a vereador pelo partido; formação ou não de um arco de aliança com o PCB e PSOL; os valores máximos de gastos para cada cargo e constituições do Comitê Financeiro e da Comissão para a elaboração do programa de governo.


A convenção acontece na rua Dom Aquino Corrêa, 2.291, bairro Dom Bosco, até às 17 horas. Inicialmente, o PSTU pretende lançar candidatura própria à Prefeitura de Corumbá. O nome mais cotado para liderar a disputa é o do professor Marco Antonio Oliva Monje, atual presidente do Diretório Municipal do PSTU.

Jornal Midiamax