Geral

Eduardo Maiorino morre após sofrer ataque cardíaco em Campo Grande

O ex-campeão mundial estava na casa de um aluno se preparando para um campeonato em São Gabriel do Oeste, quando começou a passar mal

Arquivo Publicado em 24/12/2012, às 01h10

None
582888682.jpg

O ex-campeão mundial estava na casa de um aluno se preparando para um campeonato em São Gabriel do Oeste, quando começou a passar mal

Faleceu na tarde deste domingo, 23, o campo-grandense e ex-campeão mundial de Muay Thai, Eduardo Maiorino de Moraes, 33 anos.



Morpheus, como era conhecido, sofreu um ataque cardíaco no começo da tarde de hoje. Segundo Maycom Gomes, que era aluno de Maiorino, o ex-campeão mundial estava na casa de um aluno se preparando para um campeonato em São Gabriel do Oeste, quando começou a passar mal. Ele foi levado para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu por volta das 16h10. “Eduardo seria árbitro do evento em São Gabriel do Oeste”, disse Maycom ao Midiamax.



O corpo de Eduardo Maiorino está no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) para a realização da necropsia.



Morpheus era detentor de dois cinturões mundiais, um pela WKL (World Kickboxing League) e outro pela WKBC (World Kickboxing Corporation) e ministrava aulas de Muay Thai e MMA em Campo Grande.



O velório e sepultamento de Eduardo Maiorino ocorrem nesta segunda-feira (24) no cemitério Parque de Campo Grande.


Jornal Midiamax