Geral

Edifício-Sede do GAECO será inaugurado nesta sexta-feira

A Procuradoria-Geral de Justiça realiza nesta sexta-feira (21), a solenidade de inauguração do Edifício-Sede do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado). A construção da obra é uma parceria entre o Ministério Público de Mato Grosso do Sul e Governo do Estado. A cerimônia de inauguração será presidida pelo Procurador-Geral de Justiça […]

Arquivo Publicado em 20/09/2012, às 12h30

None

A Procuradoria-Geral de Justiça realiza nesta sexta-feira (21), a solenidade de inauguração do Edifício-Sede do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado). A construção da obra é uma parceria entre o Ministério Público de Mato Grosso do Sul e Governo do Estado.


A cerimônia de inauguração será presidida pelo Procurador-Geral de Justiça Humberto de Matos Brittes e vai contar com a presença de várias autoridades.


Na ocasião será inaugurada também a galeria de fotos do GAECO composta por todos os Promotores de Justiça e Coordenadores que já atuaram no grupo. Atualmente, o GAECO é Coordenado pelo Promotor de Justiça Marcos Alex Vera de Oliveira.


O evento acontece no próprio edifício-sede do GAECO localizado na Rua Rio Doce, s/nº Jardim Veraneio, a partir das 9h.

Jornal Midiamax