Geral

Dupla que vendia frangos como se fossem caipiras é presa em fiscalização

Dois homens, ambos de 40 anos, foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (13), em fiscalização da polícia no Km 295 da cidade de Paranhos, distante a 477 quilômetros da Capital.  Conduzido por A.de A.L. e tendo como passageiro S.A.S.M., o Fiat Palio, placa HRN 8550 estava com duas caixa de isopor, contendo 120 […]

Arquivo Publicado em 13/04/2012, às 16h16

None

Dois homens, ambos de 40 anos, foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (13), em fiscalização da polícia no Km 295 da cidade de Paranhos, distante a 477 quilômetros da Capital.


 Conduzido por A.de A.L. e tendo como passageiro S.A.S.M., o Fiat Palio, placa HRN 8550 estava com duas caixa de isopor, contendo 120 frangos embalados em sacos plásticos.


 Questionados sobre a procedência dos frangos, os autores informaram que não tinham documento de comprovação da origem e o transporte da mercadoria, além dos frangos estarem visivelmente inadequados ao consumo.


Eles confessaram ainda que o produto é de Campo Grande, onde as aves são abatidas em uma área rural e recebem a aplicação de um corante para assemelhar a aves “caipiras”.


 Ontem (12), a dupla vendeu mais oitenta unidades para um comércio de Paranhos e buscava outros pontos de venda.

Jornal Midiamax