Geral

Dupla é presa ao assaltar caminhão de bebidas em Nova Andradina

A Polícia Militar em uma ação rápida conseguiu prender em flagrante duas pessoas na tarde desta quinta-feira (4), acusados de terem roubados os entregadores de um caminhão de bebidas da Cola Cola no Bairro Durval Andrade Filho, em Nova Andradina. Após o roubo os dois acusados fugiram em uma motocicleta de cor prata em direção […]

Arquivo Publicado em 05/10/2012, às 09h48

None
319338219.jpg

A Polícia Militar em uma ação rápida conseguiu prender em flagrante duas pessoas na tarde desta quinta-feira (4), acusados de terem roubados os entregadores de um caminhão de bebidas da Cola Cola no Bairro Durval Andrade Filho, em Nova Andradina.


Após o roubo os dois acusados fugiram em uma motocicleta de cor prata em direção ao bairro São Vicente, quando tentaram fugir, abandoaram a moto, mas foram presos. Com os dois acusados Everton Cavalcanti (camisa preta) e Douglas Garcia, foram encontrados duas armas de fogo, um revolver calibre 38 e um calibre, 32, ambos municiados.


De acordo com a PM, Everton já tem passagens pela policia por tráfico. Com a prisão dos dois, a Polícia civil vai apurar se ambos são os mesmos que roubaram mais de 16 mil no inicio desta semana da Concordia.


 O dinheiro em espécie, equivalente a R$ 1.396 reais também foi recuperado pelos PMs e entregues na Delpol. Segundo o delegado Dr. Noveli os dois larápios foram autuados em flagrante.

Jornal Midiamax