Pular para o conteúdo
Geral

Dunga diz que vai trabalhar em 2013 e admite volta à Seleção

Sem trabalhar no futebol desde que deixou o comando da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo de 2010, o técnico Dunga confirmou nesta quinta-feira que vai voltar à função em 2013. Convidado do programa Altas Horas, da Rede Globo, o ex-volante disse que seguramente estará empregado na próxima temporada e admitiu que voltaria ao […]
Arquivo -

Sem trabalhar no futebol desde que deixou o comando da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo de 2010, o técnico Dunga confirmou nesta quinta-feira que vai voltar à função em 2013. Convidado do programa Altas Horas, da Rede Globo, o ex-volante disse que seguramente estará empregado na próxima temporada e admitiu que voltaria ao comando da Seleção se for chamado.

O apresentador Serginho Groisman, nas considerações finais do programa, perguntou a Dunga o que viria pela frente. O técnico, cotado para assumir o Internacional após a demissão de Fernandão, se limitou a dizer “seguramente vou trabalhar em 2013” antes de agradecer a participação no programa ao lado do ator Ricardo Tozzi, do comediante Marcelo Adnet e do piloto Rubens Barrichello.

Entre as perguntas levantadas pela plateia, Dunga respondeu sobre a possibilidade de voltar à Seleção Brasileira. “A Seleção você não escolhe, você é convocado. Ter dirigido uma vez é um sonho realizado, e a segunda vez eu acho que seria quase impossível. Mas se chamar, não tem problema nenhum: volto lá para botar minhas ideias em prática”, afirmou o técnico, que teve passagem criticada pelo cargo após ser eliminado nas quartas de final na África do Sul.

Durante a gravação, Dunga se mostrou muito à vontade, uma das coisas ressaltadas por ele próprio em conversa com Groisman. “Dizem que eu não gosto da imprensa, que eu não gosto de jornalista. Vim aqui e me diverti muito”, exaltou. Foi até assediado pelo cantor espanhol Alejandro Sanz, que em um dos intervalos se dirigiu até ele para cumprimentá-lo e bater papo rapidamente.

Dunga também mostrou bom humor em um dos quadros no qual fotos de telespectadores com pessoas famosas são exibidas no telão. Ele foi um dos mostrados, ao lado de uma garota. “Ainda bem que está na rua, porque aí não compromete”,brincou. Na presença da sexóloga Laura Muller, explicou sobre o sexo na concentração da Seleção Brasileira: “essas coisas eu não podia resolver por eles. Eles tinham tempo livre, e aí é cada um por si”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher fica ferida ao ser espancada por dois homens em Sonora

cepol amigo

Polícia prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados na Vila Nasser

Indústria e agronegócio têm reunião com Alckmin para discutir tarifaço de Trump

Escola de samba Igrejinha comemora 50 anos em noite de gala no Teatro Aracy Balabanian

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

Prefeita sanciona corte de gastos que deve viabilizar asfalto para 24 bairros de Campo Grande

Últimas Notícias

Política

Lei da Reciprocidade Comercial será publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira

Presidente Lula assinou o decreto que regulamenta a Lei nesta segunda-feira

Polícia

Marido usa arma de choque e foice para agredir esposa em Angélica

O criminoso conseguiu fugir antes da polícia chegar ao local

Polícia

‘Já matei e quero matar você também’: com facão, homem ameaça assassinar vizinha idosa em Jardim

Câmeras de segurança teriam flagrado a ameaça

Polícia

Câmara aprova projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Proposta será enviada ao Senado