O lutador de MMA (Artes Marciais Mistas) Douglas Bilk, da academia Arena Fight Team de Dourados, fará no próximo sábado a principal luta do 3° Pro Mix Fight, que será realizado em Nova Alvorada do Sul. O representante da cidade enfrentará Luis Henrique Fernandes, de São Paulo, na categoria até 75 quilos. O início das 11 lutas está marcado para as 19h30.

O douradense vem empolgado da do 1° Parabellum Fight, realizado no último dia 18 em Dourados. Para essa luta, ele garante que treinou muito forte. “Estou com meu kickboxing afiado, que é minha especialidade, espero levar a luta para a trocação em pé, mas venho trabalhando muito forte com o professor Adilson Tron, para combate no chão, que me deu a última vitória onde finalizei meu adversário no 2° round”, enfatizou Douglas.

Na última semana que antecede o confronto, Douglas se diz tranquilo e confiante. “Sei do meu potencial e que posso vencer a luta. É uma confronto muito importante e vou para ganhar”, disse o lutador douradense.

Para Alan Regis, treinador de Douglas há três anos, Dourados estará bem representado. “Intensificamos os treinamentos, toda a parte de kickboxing que é o forte de Douglas, mas se o adversário levar a luta para o chão Douglas também estará pronto para responder”, explicou Alan.

No 1° Para Bello Fight realizado em Dourados, além de Douglas Bilk os lutadores Jeferson Bretas, Fabio Diniz e Giovane Urder, que também treinam na academia Arena Fight Team, venceram suas lutas no MMA. No Muay Thai os competidores Leonardo Decian, Diego Pinguim e Guilherme Jabulani, que treinam na Arena, derrotaram seus oponentes. Lutas Além do MMA, o 3° Pro Mix Fight terá confrontos no muay thai, boxe masculino e feminino, jiu-jitsu e karatê masculino e feminino. No MMA as lutas serão entre Ruan Charles (Coxim) x Allif Manoel (Nova Alvorada do Sul), João Paulo () x Olivio (Dourados).

No karatê feminino, Jessika Gomes (Campo Grande) x Valéria da Silva (Campo Grande), no masculino, Ageu Sales (Campo Grande) x Jeorge Felipe (Campo Grande). No Jiu-Jitsu, João Henrique (Dourados) x Eliton Danilo (Nova Alvorada do Sul).

No boxe as lutas serão entre Larissa Elias (Equipe Bombardeiro), que enfrentará uma paraguaia. Depois, Nicasio Moray “Toro”, do Paraguai, enfrentará Saennes Pereira (Equipe Bombardeiro). No muay thai, o primeiro combate será entre Emerson da Silva (Furious) x Vagner Martins (Paraguai), seguido por Heyder (Chute Boxe) x Rodrigo Elias (Furious), e André Luiz (Furious) x Diogo Tavares (Moreninhas).

Douglas Bilk e Luis Henrique Fernandes farão a principal e última luta do evento.