Dono de bar é assassinado por cliente que se negou a pagar conta antiga

Manoel Bispo dos Santos, de 58 anos, proprietário de um bar, na rua Cartum, no bairro Jardim Presidente, região Norte de Campo Grande foi assassinado com dois tiros após cobrar a dívida de um cliente, na tarde deste sábado. O autor dos disparos, identificado como Rogério foi preso em flagrante por policiais do tático do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Manoel Bispo dos Santos, de 58 anos, proprietário de um bar, na rua Cartum, no bairro Jardim Presidente, região Norte de Campo Grande foi assassinado com dois tiros após cobrar a dívida de um cliente, na tarde deste sábado. O autor dos disparos, identificado como Rogério foi preso em flagrante por policiais do tático do 9º Batalhão.

O Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi até o local, porém Manoel já havia morrido.

De acordo com testemunhas, Rogério teria feito uma dívida de bebidas há algum tempo. Por volta das 15h deste sábado, ele retornou ao bar de Manoel onde consumiu várias cervejas. Ao pagar a conta, Rogério deu nota de 50 reais e Manoel quis cobrar a dívida antiga.

No momento teve início uma discussão. Rogério saiu do local, foi até sua caminhonete modelo F-1000, pegou uma arma e deu dois tiros na cabeça de Manoel, fugindo em seguida.

Após diligências pela região, os policiais da equipe Tática do 9º conseguiram localizar Rogério nas proximidades da av. Mascarenhas de Moraes, quando foi dada voz de prisão. Rogério declarou que foi o autor dos disparos.

Ele foi levado para Depac Centro, onde prestará depoimento.

Conteúdos relacionados