Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam dois Projetos e 11 Ofícios do Executivo na sessão ordinária de terça-feira (4).

Em segunda discussão e votação serão votados dois Projetos. O Projeto de Lei nº 7.022/12, de autoria dos vereadores Airton Saraiva, Paulo Siufi e Lidio Lopes, que dispõe sobre normas para cobrança de preço pelo estacionamento de veículos nos estacionamentos particulares do município de Campo Grande. E o Projeto de Lei nº 7.157/12, de autoria do vereador Mario César, que dispõe sobre a valorização de atletas residentes na Capital em provas de corrida de rua que ocorrerem no município de Campo Grande.

Em Sistema de “Ad Referendum” serão votados 11 Ofícios de autoria do Poder Executivo Municipal, que encaminham para aprovação de documentação da composição do Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMA), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal da Juventude (CMJ), Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Conselho Municipal dos Direitos do Idoso.

Serviço – A sessão ordinária desta terça-feira (4) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.