Geral

Dois jovens são baleados por desconhecido próximo à feira do Nova Lima

O que seria apenas uma visita ao bairro Nova Lima, na região norte de Campo Grande, acabou mal para um casal de primos que foram baleados por um motociclista na tarde deste domingo (22). Segundo contaram à polícia, G., que é menor, e a prima T.F.L., de 19 anos, foram até o local para visitar […]

Arquivo Publicado em 22/04/2012, às 18h28

None

O que seria apenas uma visita ao bairro Nova Lima, na região norte de Campo Grande, acabou mal para um casal de primos que foram baleados por um motociclista na tarde deste domingo (22). Segundo contaram à polícia, G., que é menor, e a prima T.F.L., de 19 anos, foram até o local para visitar a feira livre.


Quando estavam retornando para o bairro onde moram, os dois foram surpreendidos pelo carona de uma moto vermelha que passou atirando contra eles em um ponto de ônibus na rua Jerônimo de Alburquerque. Ninguém viu detalhes da moto como a placa, marca ou modelo.


O adolescente levou um tiro no pé, enquanto a jovem foi baleada em uma das pernas. Os dois foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Centro Regional de Saude do Nova Bahia, onde recebem agora atendimento médico.


Segundo informações da Polícia Militar, apesar de os dois jovens garantirem que não sabem porque se tornaram alvo, e afirmarem que não possuem qualquer ligação com alguém no bairro, já há pistas sobre quem seria o autor do ataque.

Jornal Midiamax