Dois gols do Cruzeiro no final do jogo invertem sentimento entre vitoriosos e derrotados
Apesar de o América-MG ter conseguido inverter a vantagem que o Cruzeiro tinha na semifinal do Campeonato Mineiro, com a vitória por 3 a 2, na noite deste domingo, os jogadores americanos deixaram Sete Lagoas com “gosto” de derrota, enquanto os atletas celestes comemoraram como vitória os dois gols na reta final do jogo. O […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Apesar de o América-MG ter conseguido inverter a vantagem que o Cruzeiro tinha na semifinal do Campeonato Mineiro, com a vitória por 3 a 2, na noite deste domingo, os jogadores americanos deixaram Sete Lagoas com “gosto” de derrota, enquanto os atletas celestes comemoraram como vitória os dois gols na reta final do jogo.
O América saiu vencendo a partida deste domingo por 2 a 0, teve um pênalti a seu favor, mas Fábio Júnior desperdiçou, apesar disso, fez o terceiro, mas na reta final da partida sofreu dois gols do Cruzeiro, marcados por Bobô e Roger, aos 40 min e 44 min do segundo tempo.
O resultado final deixa o América com vantagem do empate para o próximo domingo, mas os jogadores do time americano deixaram Sete Lagoas com gosto de derrota pelo vacilo. “Viramos, saímos com vantagem, mas da forma que foi, foi ruim, mas estamos com a vantagem para o próximo jogo, é acertar estes erros”, disse Rodrigo Hefner.
Pelo lado do Cruzeiro, os jogadores reconheceram que a superação deixou um gosto melhor. “Sem dúvidas, claro que pensamos sempre em vencer, mas os dois gols amenizaram, nos colocou novamente na partida”, disse o volante Leandro Guerreiro.
“Está aberta a disputa, mas estamos com vantagem que era do Cruzeiro, isso é importante, vencemos, jogamos bem e isso é importante, agora é pensar no próximo jogo”, acrescentou o americano Leandro Ferreira.
Ele afirma que a atuação do América precisa ser destacada. “Querendo ou não a gente está com vantagem ainda, revertemos esta vantagem do Cruzeiro, claro que não foi como esperamos no final, mas agora é trabalhar para o jogo da volta”, observou.
Para Roger, o time celeste foi melhor do que o rival, principalmente no primeiro tempo, apesar de ter saído perdendo, por 3 a 0. “A gente começou bem, jogamos muito bem o primeiro tempo e ai tomamos gol de bola parada, em uma dividida, lance estranho, o garoto acertou e fez o segundo, nosso time se desacertou, eles fizeram o terceiro, mas a gente na base do abafa marcamos dois, semana que vem tem mais”, destacou.
Notícias mais lidas agora
- Morte de Sophia fica em 2º plano e defesa tenta justificar omissão de mãe citando violência doméstica
- Estelionatário do Amor: Falso pecuarista aplica golpe em mulher prometendo presente de R$ 300 mil
- Cabelo ‘na régua’ e camiseta polêmica: advogado explica look de padrasto de Sophia para julgamento
- Christian nega agressão que matou Sophia durante banho: ‘Stephanie que deu banho nela’
Últimas Notícias
‘Juntou a fome com a vontade de comer’, diz assistente de acusação sobre mãe e padrasto de Sophia em júri
Janice Andrade falou que única vítima é Sophia e que o casal acusado se complementa
Prefeitura de Campo Grande institui Programa Municipal da Pessoa com Câncer
O programa tem como base princípios fundamentais, como o respeito à dignidade humana, igualdade e autonomia dos pacientes, além do compromisso com a não discriminação e o acesso universal ao tratamento
Saiba nome do possível substituto de Rodrigo Faro na programação de domingo da Record
Após apresentador anunciar saída, nomes foram especulados para substituí-lo na programação de domingo
Funcionário de usina fica ferido após trator cair em rio em Nova Alvorada do Sul
O homem foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande com suspeita de traumatismo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.