Geral

Dois atletas do Camapuã Futebol Clube estão na seleção do Estado

Os atletas da equipe do Camapuã Futebol Clube Luan Martins e Dani Wilson, foram convocados para a seleção do Estado da categoria sub-16. Os dois integram a equipe camapuanense que disputou o campeonato estadual de futebol, que teve fim no último final de semana. A equipe de Camapuã terminou em terceiro lugar. Luan Martins estava […]

Arquivo Publicado em 21/11/2012, às 15h57

None
592153182.jpg

Os atletas da equipe do Camapuã Futebol Clube Luan Martins e Dani Wilson, foram convocados para a seleção do Estado da categoria sub-16. Os dois integram a equipe camapuanense que disputou o campeonato estadual de futebol, que teve fim no último final de semana. A equipe de Camapuã terminou em terceiro lugar.


Luan Martins estava emprestado ao Camapuã, já Dani Wilson é remanescente do projeto “Bom de Bola, Craque na Escola” desenvolvido pela prefeitura da cidade desde 2009, na administração Marcelo Duaibi.


Dani Wilson é volante, foi capitão da equipe camapuanense e se destacou pela garra e força de vontade demonstrada nos jogos. Já Luan Martins é centro avante, se destacou pelo bom posicionamento em campo, habilidade e pelo belo gol que fez no jogo contra o clube Guaicurus, quando Camapuã venceu o jogo por 3 a 0.

Jornal Midiamax