Geral

DOF prende jovem por porte ilegal de arma de fogo em Amambai

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), detiveram jovem por porte ilegal, nesta segunda-feira (27), por volta das 16h50min, durante policiamento ostensivo motorizado itinerante, realizado em uma estrada vicinal na região de Amambai/MS, Os policiais abordaram para fiscalização o condutor do veículo Fiat Strada, de cor verde, com placas da cidade de Am...

Arquivo Publicado em 28/10/2012, às 10h58

None
2086317990.JPG

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), detiveram jovem por porte ilegal, nesta segunda-feira (27), por volta das 16h50min, durante policiamento ostensivo motorizado itinerante, realizado em uma estrada vicinal na região de Amambai/MS,


Os policiais abordaram para fiscalização o condutor do veículo Fiat Strada, de cor verde, com placas da cidade de Amambai/MS, conduzido por P.D.R.L, 28 anos, morador na cidade de Amambai/MS.


Durante vistorias no interior do veículo foi localizado sob o banco do motorista, um revólver da marca Taurus, calibre 38mm municiado com seis munições intactas, foram encontradas ainda mais 04 munições do mesmo calibre.


Questionado a respeito da arma e munições, o jovem informou não possuir a documentação necessária para o transporte da mesma. Diante dos fatos, P.D.R.L recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo, a arma e munições à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amambai/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax