Geral

DOF prende homem com crack e maconha em Amambai

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam pedras de crack e maconha durante policiamento urbano na cidade de Amambai/MS. Eles abordaram para fiscalização a Honda CG 150 Titan, ano 2004, de cor verde, que se encontrava parada em frente de um lava-jato, localizado na área central da cidade. O veículo era conduzido […]

Arquivo Publicado em 26/12/2012, às 17h51

None

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam pedras de crack e maconha durante policiamento urbano na cidade de Amambai/MS. Eles abordaram para fiscalização a Honda CG 150 Titan, ano 2004, de cor verde, que se encontrava parada em frente de um lava-jato, localizado na área central da cidade. O veículo era conduzido por D.A.F, de 33 anos, morador na cidade de Amambai.



Durante busca pessoal foram localizadas no bolso de D.A.F, certa quantia em dinheiro, sete pedras de crack, e uma porção de maconha, pesando 25 gramas. Dando continuidade às buscas e vistorias foram localizadas no interior de um frasco de cor branca, que se encontrava próximo ao veículo, mais oito pedras de crack.



Questionado a respeito das drogas, D.A.F informou que adquiriu na cidade de Coronel Sapucaia/MS, e revenderia a usuários na cidade onde reside, que utiliza a motocicleta para fazer a entrega das drogas.


Jornal Midiamax