Geral

DOF flagra transporte de maconha em ônibus intermunicipal de MS; droga seria levada para o Mato Grosso

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 14 tabletes de maconha durante bloqueio realizado na rodovia MS-289, região de Coronel Sapucaia (MS), na manhã desta segunda-feira (30). A droga foi encontrada por voltas das 7h30 durante a abordagem de um ônibus com itinerário intermunicipal de Coronel Sapucaia a Campo Grande. A maconha, […]

Arquivo Publicado em 30/07/2012, às 20h03

None
1477275870.JPG

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 14 tabletes de maconha durante bloqueio realizado na rodovia MS-289, região de Coronel Sapucaia (MS), na manhã desta segunda-feira (30).

A droga foi encontrada por voltas das 7h30 durante a abordagem de um ônibus com itinerário intermunicipal de Coronel Sapucaia a Campo Grande.

A maconha, que totalizava 15 quilos, estava escondida na bagagem de um adolescente de 17 anos.

Questionado a respeito da droga, o adolescente informou que adquiriu a droga em Capitan Bado no Paraguai e pretendia levar até a cidade de Sinop (MT).

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Coronel Sapucaia, para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax