Geral

DOF apreende quase meia tonelada de maconha em veículo na MS-295

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam meia tonelada de maconha, por volta de 17h30, durante bloqueio realizado na MS-295 região de Tacuru/MS. De acordo com o DOF, abordaram um veículo GM Kadet, com placas da cidade de Apucarana/PR, conduzido por A.K.B, 25 anos, tendo como passageiro E.H.C, 24 anos, ambos residentes […]

Arquivo Publicado em 21/11/2012, às 15h52

None
1593294293.JPG

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam meia tonelada de maconha, por volta de 17h30, durante bloqueio realizado na MS-295 região de Tacuru/MS.


De acordo com o DOF, abordaram um veículo GM Kadet, com placas da cidade de Apucarana/PR, conduzido por A.K.B, 25 anos, tendo como passageiro E.H.C, 24 anos, ambos residentes na cidade de Apucarana/PR, que estavam bastante apreensivos, momento em que receberam uma mensagem no celular, perguntando se a estrada estava “limpa”.


Os policiais permaneceram por alguns minutos no local quando surgiu em alta velocidade um VW Gol, com placas da cidade de Nova Fátima/PR, que não obedeceu a ordem de parada e transpôs o bloqueio, sendo acompanhado pela viatura policial até o condutor abandonar o veículo nas margens da rodovia e empreender fuga na vegetação existente.


Após vistorias no veículo foram localizados 473 tabletes de maconha acondicionados em fardos, que totalizaram 487,300 kg do entorpecente.


Questionados a respeito dos fatos, disseram que estavam exercendo a função de batedor de estrada para o VW Gol transportar a droga até o Estado do Paraná, e pelo serviço receberiam certa quantia em dinheiro.


Diante do exposto, os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga e os veículos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tacuru/MS, para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax