Geral

DOF apreende mais de 22 toneladas de mantas na MS-141

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam mais de 22 toneladas de manta na madrugada desta quarta-feira (3), no distrito de Ipezal, em Angélica. A mercadoria sem nota fiscal estava sendo transportada em dois caminhões. A apreensão aconteceu durante um bloqueio policial, por volta das 03h, na rodovia MS 141. Dois condutores foram abordados. […]

Arquivo Publicado em 05/10/2012, às 14h10

None

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam mais de 22 toneladas de manta na madrugada desta quarta-feira (3), no distrito de Ipezal, em Angélica. A mercadoria sem nota fiscal estava sendo transportada em dois caminhões.


A apreensão aconteceu durante um bloqueio policial, por volta das 03h, na rodovia MS 141. Dois condutores foram abordados. Um dos caminhões, Mercedes Benz L 1318, de cor azul, com placas de Natal (RN), conduzido por um homem de 35 anos, morador na cidade de São Bento (RN). No veículo foram encontrados 9.960 quilos de mantas.


No outro caminhão foram encontrados 12.760 quilos de manta. O condutor, de 41 anos, morador na cidade de Serra Negra do Norte (RN), dirigia o veículo Mercedes Benz 1318, de cor branca e placas de Serra Negra do Norte.


Os motoristas apresentaram notas que não correspondiam a mercadoria apreendida. Em seguida, o condutor do Fiat Uno, de cor vermelha e placas de São Bento, de 31 anos, morador na mesma cidade, chegou ao local e disse aos policiais que era o proprietário da mercadoria.


Os três condutores foram detidos e encaminhados para a Polícia Federal da cidade de Dourados para providências cabíveis.

Jornal Midiamax