Geral

DOF apreende arma de fogo em veículo na MS-145

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam arma e munições neste sábado (13), por volta de 14h30, em bloqueio policial realizado na rodovia MS-145, na região do Distrito de Presidente Castelo, município de Deodápolis/MS. De acordo com o DOF, abordaram para fiscalização o veículo VW Gol, de cor prata, com placas da […]

Arquivo Publicado em 15/10/2012, às 12h27

None
153646231.jpg

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam arma e munições neste sábado (13), por volta de 14h30, em bloqueio policial realizado na rodovia MS-145, na região do Distrito de Presidente Castelo, município de Deodápolis/MS.


De acordo com o DOF, abordaram para fiscalização o veículo VW Gol, de cor prata, com placas da cidade de Deodápolis/MS, conduzido por O.L.S, 22 anos, morador do mesmo município.


Durante vistorias foram localizados no interior de uma mochila pertencente ao jovem, um revólver calibre 38mm com cinco munições intactas, e sete munições do mesmo calibre.


Questionado a respeito da arma o jovem informou não possuir a documentação necessária para o porte da mesma.


O.L.S recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a arma e munições à Delegacia da Polícia Civil da cidade de Deodápolis/MS.

Jornal Midiamax