Geral

DOF apreende 3 kg de cocaína com motociclistas próximo a Tacuru

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreende 3,1 kg de cocaína nesta quinta-feira (14), por volta das 21h30, em policiamento especializado de fronteira, realizado em uma estrada vicinal na região de Tacuru/MS. De acordo com o DOF, a droga foi vista quando o passageiro de uma moto jogou objeto às margens da […]

Arquivo Publicado em 15/06/2012, às 14h55

None

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreende 3,1 kg de cocaína nesta quinta-feira (14), por volta das 21h30, em policiamento especializado de fronteira, realizado em uma estrada vicinal na região de Tacuru/MS.


De acordo com o DOF, a droga foi vista quando o passageiro de uma moto jogou objeto às margens da rodovia, o veículo Honda XR250 Tornado, ano 2008, de cor laranja, com placa da cidade de São Vicente/SP, onde foi abordado o condutor L.A.A, de 33 anos, morador na cidade de Naviraí/MS, tendo como acompanhante A.S, de 33 anos, morador na cidade de Coronel Sapucaia/MS.


Foram realizadas buscas e encontrado o objeto que havia sido jogado, sendo três tabletes de cocaína. Questionados a respeito da droga, informaram que foram contratados para levá-la da cidade de Coronel Sapucaia/MS até a cidade de Naviraí/MS.


L.A.A, e A.S, receberam voz de prisão e foram encaminhados com a droga e o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tacuru/MS.

Jornal Midiamax