Geral

Direção de caminhonete quebra e veículo vai parar em barranco próximo de Corumbá

Um boliviano de 61 anos se acidentou na tarde de segunda-feira, 30 de julho, após uma falha mecânica na caminhonete modelo C10, de cor verde, placas PSN 0005/Bolívia. De acordo com relatos de populares, o condutor seguia junto com um passageiro, sentido Bolívia-Corumbá, pela rodovia Ramão Gomez, quando em frente ao Parque Marina Gattass, a […]

Arquivo Publicado em 31/07/2012, às 12h03

None
1160819659.png

Um boliviano de 61 anos se acidentou na tarde de segunda-feira, 30 de julho, após uma falha mecânica na caminhonete modelo C10, de cor verde, placas PSN 0005/Bolívia.


De acordo com relatos de populares, o condutor seguia junto com um passageiro, sentido Bolívia-Corumbá, pela rodovia Ramão Gomez, quando em frente ao Parque Marina Gattass, a direção do veículo quebrou. O motorista perdeu o controle da caminhonete que foi jogada contra o barranco.


O veículo parou em uma árvore, que evitou que o acidente fosse de maior gravidade. O condutor e o passageiro não se feriram. O Grupamento de Trânsito da Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram no local.

Jornal Midiamax