Geral

Diplomado, Léo Matos destaca união para Naviraí continuar crescendo

A Justiça Eleitoral de Naviraí diplomou nesta sexta-feira (14) no Plenário da Câmara Municipal o prefeito eleito de Naviraí Léo Matos (PV), o vice Jair Alves (PT) e os 13 vereadores que assumirão a partir de 1º de janeiro de 2013. Também foram empossados os vereadores, prefeito e vice de Itaquiraí, que também pertence a […]

Arquivo Publicado em 15/12/2012, às 16h22

None
1031789257.JPG

A Justiça Eleitoral de Naviraí diplomou nesta sexta-feira (14) no Plenário da Câmara Municipal o prefeito eleito de Naviraí Léo Matos (PV), o vice Jair Alves (PT) e os 13 vereadores que assumirão a partir de 1º de janeiro de 2013. Também foram empossados os vereadores, prefeito e vice de Itaquiraí, que também pertence a 2ª zona eleitoral.


“Este é o último ato da Justiça antes da posse”, garantiu o juiz eleitoral Paulo Roberto Cavassa de Almeida. Em dezembro de 2007, Léo Matos recebeu seu diploma como vereador eleito, quatro anos depois, ele retornou ao Plenário da Câmara para ser diplomado, desta vez, como prefeito de Naviraí.


“É um dia marcante para todos os diplomados. A população depositou em nós o voto de confiança buscando um novo tempo de renovação. Queremos fazer uma gestão popular e unidade com a Câmara. Aqui (Câmara) é o lugar para discução, para as críticas serem feitas e discutidas para um desenvolvimento e crescimento de um município. Quero ouvir a todos, pois os vereadores são os olhos do povo”, observou Léo.


Em Naviraí foram diplomados os vereadores: Adriano Silvério, Gean Volpato e José Roberto (PMDB); Carlos Sanches, Solange Melo e Elias Construtor (PSDB); Cicero dos Santos e Jaime Dutra (PT); Moacir de Andrade e Mário Gomes (PTdoB); Vanderlei Chagas (PSD), Marcus Douglas (PMN) e Gallo (PDT).

O ato teve ainda a presença do prefeito de Naviraí Zelmo de Brida e da Promotora Eleitoral de Naviraí, Letícia Rossana Pereira Ferreira. (Com informações da assessoria).

Jornal Midiamax