Geral

Diário declara metas de 2012 para programa de combate a Leishmaniose

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgou nesta segunda-feira (2), no Diário Oficial a resolução nº 110, que aprova as decisões da Comissão Intergestores Bipartite Estadual. A publicação traz a aprovação das metas de Borrifação Domiciliar com Inseticida e Inquérito Canino, no Programa de Combate à Leishmaniose Visceral, em Mato Grosso do Sul, para […]

Arquivo Publicado em 02/01/2012, às 13h28

None

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgou nesta segunda-feira (2), no Diário Oficial a resolução nº 110, que aprova as decisões da Comissão Intergestores Bipartite Estadual. A publicação traz a aprovação das metas de Borrifação Domiciliar com Inseticida e Inquérito Canino, no Programa de Combate à Leishmaniose Visceral, em Mato Grosso do Sul, para 2012. 

De acordo com a resolução nº 110, cerca de 180 mil visitas entre vigilância em áreas com transmissão de leishmaniose; borrifação em domicílios e inquérito canino censitário nas áreas de transmissão intensa e moderada serão realizadas durante o ano de 2012 em 13 municípios com maiores índices da doença. 


A resolução completa pode ser acessada no Diário Oficial de hoje.

Jornal Midiamax